Rio Brilhante/MS

Em nota Deputado Geraldo Resende esclarece polemica sobre a população de Dourados

Em entrevista Resende disse que Dourados parece ter dedo podre para eleger prefeitos. A entrevista desagradou deputados, que criticaram Geraldo na Assembleia.

 Foto: Marcelo Victor

Após polemicas e após deputados estaduais de Mato Grosso do Sul aprovarem moção de repúdio na ultima terça-feira (3) à fala de Geraldo Resende (PSDB) sobre a população de Dourados. ”Dourados parece ter dedo podre para eleger prefeitos”. Diz Geraldo em entrevista

A entrevista desagradou deputados, que criticaram Resende na Assembleia Legislativa.

Neno Razuk (PL), Renato Câmara (MDB) e Zé Teixeira (PSDB) usaram a tribuna para criticar o deputado. Neno Razuk chegou a dizer que a população de Dourados não gosta de Geraldo e afirmou que o deputado “deve ter o cérebro podre”.

O deputado federal Geraldo Resende em nota esclarece que suas recentes declarações não visavam generalizar ou diminuir a população de Dourados, mas sim destacar a preocupação com parte do eleitorado que, ao longo dos últimos vinte anos, pode ter influenciado escolhas que não atenderam às expectativas da comunidade local.

O Deputado ressaltou que sua crítica se direciona a administrações anteriores e seus impactos na saúde, educação, assistência social e infraestrutura do município.

Sobre as manifestações do Deputado Neno Razuk, ele reafirma seu compromisso com um debate em alto nível, respeitoso e produtivo. Lamenta que o debate tenha sido nivelado para um patamar inferior e reforça a importância de discutir os problemas de Dourados e do Estado de maneira construtiva e salutar. O Deputado Geraldo Resende mantém seu foco em questões relevantes para a população e se coloca à disposição para discutir soluções para os desafios que a região enfrenta.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.