Geraldo Alckmin, vice-presidente da República e ministro do do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços. (Cadu Gomes/VPR)
O vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, a ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet, e o ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, bem como o governador do Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanham, nesta quarta-feira, dia 8 de novembro, visita técnica do presidente da Petrobras, Jean Paulo Prates, às instalações da Unidade de Fertilizantes Nitrogenados III (UFN3) em Três Lagoas . Na sequência eles se deslocam para Campo Grande, onde se reúnem com empresários da Federação das Indústrias do Estado do Mato Grosso do Sul (Fiems).
A delegação chegará à Três Lagoas no final da manhã dia 8. A visita técnica às obras está marcada para às 11h10 (horário local), mas é fechada à imprensa. Após a visita, as autoridades atendem a imprensa no Aeroporto de Três Lagoas, sem participação da Petrobras. Esse atendimento está previsto para às 14h30.
Depois da visita em Três Lagoas, a delegação seguirá para Campo Grande onde se reúne com a Federação das Indústrias do Estado do Mato Grosso do Sul. O encontro está previsto para às 16h10 (horário local). Além de uma reunião fechada com o presidente da Fiems e sua diretoria, as autoridades participam na sequência de um encontro com 180 empresários do Estado.