(Foto: Henrique Kawaminami) Campo Grande News
Familiares e amigos se despedem do cantor João Carreiro, na Câmara Municipal de Campo Grande – MS. A despedida aconteceu nesta quinta-feira (04), das 07h as 11h, logo após o corpo do sertanejo foi encaminhado para Cuiabá – MT.
João será velado no Ginásio Aecim de esporte a partir das 16h, na capital do Mato Grosso , seu corpo será enterrado no estado. O sertanejo João Carreiro Morreu na noite de ontem (3), aos 41 anos de idade, João Sérgio Batista Corrêa Filho, (nome de registro), nascido em 24 de novembro de 1982. João Carreiro cujo nome artístico é uma homenagem a Tião Carreiro, João começou a carreira nos barzinhos de Cuiabá, sempre ao lado do amigo Hilton Cesar Serafim da Silva, de 45 anos, o Capataz.
Carreiro acabou não resistindo, após ter complicações durante uma cirurgia feita para colocar uma válvula no coração.
O músico escolheu Campo Grande – MS para viver. Natural de Cuiabá, João Carreiro, que tem mais de 900 mil seguidores no Instagram, ganhou destaque com a música ”O Bagulho é Louco, Mano”, que tem 18 milhões de visualizações no YouTube. O cantor antes de encerrar parceria com Capataz fizeram sucesso com os hits, Rústico e Sistemático, O que essa moça fez aqui, Lagrimas de Crocodilo, Volta pro meu Coração estres outros sucessos.
Durante a cirurgia, a esposa do cantor, Francine Caroline, comentou no story do Instaram que tinha corrido tudo bem com o procedimento. “O coração dele já está funcionando sozinho com a nova válvula”, disse ela, por volta das 17h. Duas horas após a publicação, Francine voltou às redes sociais pedindo orações pelo marido. Durante a madrugada, ela escreveu: “Minha vida me deixou”.
Além da esposa João Careiro Deixa uma Filha.