Rio Brilhante/MS

Temporal causa estragos em Campo Grande

A chuva intensa caiu na tarde de ontem na Capital do MS

Resgate feito pela PM (Foto: Reprodução)

Temporal que atingiu Campo Grande na tarde de ontem (4) deixou rastro de destruição em algumas regiões da cidade. Completa devastação, casas inundadas, lama por todos os lados e árvores caídas. A intensa chuva, resultou em inúmeros danos por toda a cidade.

O bairro mais atingido pelo temporal foi o bairro Maria Aparecida Pedrossian, em poucos minutos uma erosão se abriu embaixo do muro e invadiu uma casa. A água com lama chegou a quase 1 metro de altura e destruiu móveis, eletrodomésticos e itens pessoais da família.

No centro, o córrego Anhanduí não aguentou o volume de chuva e transbordou, deixando a Avenida Ernesto Geisel e a Avenida Rachid Neder submersas, com a enxurrada de carros submersos no meio da avenida. Também foram registados danos no Parque dos Poderes, onde árvores caíram e as ruas ficaram inundadas.

Na rua Lino Vilachá, zona norte da Capital, a cena se repetiu, a estrada estava coberta de lama e pedras que foram levadas pela forte chuva que atingiu Campo Grande. A entrada do bairro Nova Lima, na divisa com o Jardim Columbia, virou um atoleiro e fez com que os motoristas andassem em zigue-zague para evitar obstáculos.

Em Serraville, região do Jardim Noroeste, as ruas não pavimentadas viraram um atoleiro e os moradores ficaram retidos.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.